☯ BAMM.COM.BR WISHLIST ☯

O post hoje é para os brasileiros que assim como eu, sempre acabam escolhendo lojas gringas online para comprar óculos ou acabam des...




O post hoje é para os brasileiros que assim como eu, sempre acabam escolhendo lojas gringas online para comprar óculos ou acabam desistindo pela demora. Muitas vezes por falta de opção, pelo preço, e etc... mas agora, não mais haha

Você não precisa mais esperar séculos para receber o óculos que você quer tanto usar naquela pool party (the struggle is real haha) e pagar taxas bizarras, porque eu já tenho uma solução, que aliás é demais!!!


BAMM é uma marca de óculos irados, de qualidade e frete grátis para todo o Brazelll. SÉRIO!A coleção acabou de ser lançada e definitivamente TODOS são fodasSão 18 modelos com design em sua maioria com uma pegada bem freshhh e futurista e com cores incríveis!!  

Agora não tem mais desculpa ;)


Dá uma olhada nos meus favoritos:





Essa foto foi no Rock the Moutain, um festival que rolou aqui no Rio. E esse que eu usando é meu novo ~babe~, mas infelizmente não está mais disponível no estoque </3

Em breve + fotos ;)



xx


You Might Also Like

3 coments

  1. Ah so many rad pairs!

    http://alexinwanderlust.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir
  2. so many cool sunnies - love the blue tinted ones the best .
    Love your style! x

    http://www.northernmagpie.com

    ResponderExcluir
  3. Great post! I love cat eye frame sunglasses - and those sunglasses look fantastic! I remember my pair of Oakley Cat-Eye sunglasse
    sunglasses india

    ResponderExcluir